Exemplo de iniciativa para deslocamento mais inteligente e menos complicado

há mais de uma maneira de capacitar seus funcionários com a fazer a escolha certa pela mobilidade sustentável

No estado do Colorado, nos Estados Unidos, se você paga impostos, o governo tem um esquema que oferece um crédito fiscal de 50% para qualquer investimento que você fizer no deslocamento de seu funcionário.

Denver é uma cidade  com sérios problemas em seu padrão de  deslocamentos. Em 2022 um estudo anual classificou a área de Denver como a 17ª pior para o impacto do tráfego entre as regiões metropolitanas dos EUA e infelizmente esse não é um problema que tende a desaparecer, com trânsito e congestionamento em trajetória constante e ascendente.

Felizmente, parece haver opções para os motoristas e passageiros que vivenciam estes problemas. Alterar padrões de deslocamento não é tarefa fácil e nem há uma solução “tamanho único”. É preciso oferecer opções diversas aos funcionários: a pé, de bicicleta, de skate, de  scooting, de carona, de ônibus, de ônibus, trens, de transporte sob demanda, de patins ou de VLT…

A boa notícia é que iniciativas inovadoras aparecem e cabe aos governos antenados percebê-las e incorporá-las.

Bom exemplo é o do governo do Colorado, estado no qual, se você paga impostos, o governo oferece um crédito fiscal de 50% para qualquer investimento que você faça no deslocamento do seu funcionário. Assim, há ainda mais incentivo para ajudar a facilitar o deslocamento de seus funcionários.

Os projetos de Carpool e de Transporte sob Demanda (DRT) da Liftango ajudam a facilitar a vida de quem quer fazer a transformação necessária.; Oferecemos tecnologia para projetos de sistemas de transporte sustentáveis, que consideram as restrições de estacionamento, reduzem suas emissões, constroem uma cultura mais alinhada ao desenvolvimento sustentável ou apenas melhoram a vida de seus funcionários

Podemos integrar sua equipe a programas de benefícios, projetar opções de deslocamento especificamente para cada funcionário, fornecer plataformas de mobilidade integradas para diferentes opções, implantar programas de incentivo para encorajar o uso e até mesmo rastrear seus gastos, além de preencher os requisitos fiscais relevantes.O projeto envolve créditos tributários para os exercícios fiscais de 2023 e 2024.

© 2021 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Startup soluções digitais