SIMULAÇÕES 2 de 2

O que exatamente pode ser feito em uma simulação?

-Testar novas áreas de serviços
-Exibir rotas otimizadas
-Obter números detalhados e estimar a demanda
-Verificação geral de viabilidade do serviço
Como usar uma simulação para melhorar seu serviço de transporte
Alguns sistemas de transporte ainda estão funcionando nas mesmas rotas projetadas há vários anos. Em alguns casos, aderir à premissa de que “não se mexe em time que está ganhando”, pode ser limitante. Os veículos continuam levando as pessoas de A para B, certo? Mas talvez seja hora de olhar para onde e como melhorias poderiam ser feitas. Simulações podem fornecer uma avaliação abrangente, dando-lhe um manual fácil de seguir para implementar melhorias.
O que é uma verificação da “Saúde” da Zona de Operação?
A implantação de um novo serviço de Transporte Compartilhado sob demanda leva em conta vários fatores diferentes, tais como design de zona, número de veículos, duração da viagem, pois estes têm um impacto direto no desempenho e, em última instância, no sucesso do novo serviço.
Perguntas sobre como esse serviço funcionará podem ser respondidas e seus riscos mitigados usando a ferramenta de simulação de verificação de saúde da Liftango, permitindo que você aprenda o que funciona melhor antes da implementação.
Uma verificação de saúde da zona deve:
-Explicitar a demanda de transparência e prestação de contas dos provedores de tecnologia
-Dar uma visão do número de veículos necessários
-Dar uma visão da experiência do cliente (tempo no veículos, o número de passageiros perdidos devido a limitações tecnológicas entre outras métricas)
-Permitir que você otimize seu serviço levando em consideração a experiência do cliente e a redução de custos operacionais

O “Zone Health Check” atua como uma ferramenta poderosa permitindo que você ajuste vários parâmetros para ver que efeito têm em várias métricas de desempenho. Métricas como viagens e reservas rejeitados (uma solicitação que não pôde ser atendida), quilometragem produtiva (distância percorrida com passageiros a bordo) e quilometragem ociosa (distância percorrida sem passageiros ou ocupantes) serão medidos e analisados.
Simular é a nossa nova maneira de ajudar as empresas, a construir confiança em seu novo projeto, destravar a execução de uma nova ideia e avaliar seus serviços atuais. Ter um Exame de Saúde de Zona realizado, em última análise, ajudará sua organização no futuro, ajudando você a aprender o que vai funcionar melhor. Deixe a Liftango criar a simulação do seu projeto, para que você possa acertar.

© 2021 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Startup soluções digitais